quarta-feira, 24 de julho de 2013

Apresentação e objetivos

Olá pessoal!

Criei esse blog com o objetivo de compartilhar o meu progresso ao longo dos 18kg que tenho que eliminar para adentrar a faixa do meu peso ideal.

Como podem ver da imagem abaixo, de acordo com minha altura e peso, estou com o IMC (índice de massa corpórea) extremamente alto, adentrando o nível de "Obesidade tipo I":


Portanto, estou com 104,4kg e tenho que baixar para menos de 86,49kg.
Sim, claro...tudo bem...confesso que exagerei muuuuito na minha viagem de lua de mel (agora em julho\2013). Comi pra caramba e engordei meros 5kg....nada demais! =S rs

Mas agora, estou iniciando meu foco. Comecei a me alimentar corretamente, retomei meus treinos de corrida e estou usando os produtos da Herbalife.

Já estive magro e uma vez perdi 11kg com a Herbalife. Eu sei o caminho, só preciso ter força de vontade e persistência.

Há algum tempo, eu criei um blog para dar dicas de alimentação e vida saudáveis (viversempremelhor.blogspot.com). Lá eu cheguei a colocar algumas dicas muito importantes e que no passado me ajudaram a obter bons resultados. Vou continuar estudando e atualizando aquele blog também, com as coisas importantes que eu vivenciar nessa jornada emagrecedora.

Essa está sendo a minha primeira semana e estou indo bem. Estou pesquisando dicas sobre boa alimentação e atividades físicas. Vou me emagrecer, vou ajudar a minha esposa a emagrecer e mais quem quiser vir junto no regime! hehe.

Para firmar o meu propósito e não fugir do meu objetivo, vou frequentemente postar aqui as minhas dificuldades e vitórias. Quero compartilhar o meu progresso e tenho certeza que chegarei no meu objetivo.

Quem sabe posso servir de incentivo para mais alguém que esteja lutando pelo peso ideal também.

Por fim, anexo algumas fotos que retratam bem a gordura que tenho que eliminar e os hábitos alimentares que tenho que modificar...hehe. Vergonha de me expor assim? Não, não...acho melhor eu ter é vergonha de não me cuidar, isso sim...rs




2 comentários:

  1. Bem vindo Thiago! estamos nessa luta juntos!


    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Aline! Dei uma olhada no seu blog e vi que vc já tem um resultado bem relevante! Meus parabéns! Certamente um incentivo para todos que estão nessa jornada.

      Excluir