Bom, galera...e cá estou eu novamente recomeçando a minha dieta/reeducação alimentar/atividades físicas/Herbalife/Foco na meta/Emagrecer etc e bla bla bla...
Sinceramente, não aguento mais essa coisa de ficar começando e parando e recomeçando e engorda, emagrece, engorda de novo...afffe...
Isso dá mais trabalho do que vencer as dificuldades e não sair do foco. Cada vez que falho, jogo fora todo o esforço, todas as horas de treino, todo o dinheiro investido em qualidade de alimentação, suplementação etc. Não aguento mais isso! Não quero mais falhar!!!
Por isso estou aqui mais uma vez, honrando o meu compromisso público de que VOU CHEGAR NA MINHA META, que é a de perder, no mínimo 15kg e entrar no meu peso ideal! Custe o que custar! Leve o tempo que precisar...
Durante todo esse mês eu abandonei completamente os cuidados com a minha alimentação e parei as minhas atividades físicas. E sabem porque? Porque eu sofro de uma dificuldade que muita gente também sofre, que é o péssimo vício de descontar todas as emoções, principalmente as ansiedades e o stress diretamente na comida. Claro, a coisa mais importante nesses momentos é o chocolate e outras gordices. E quer saber o pior de tudo? Essas coisas realmente dão uma acalmada na ansiedade... mas pesam (literalmente) por outros lados.
Esse mês foi a reta final para a segunda fase da OAB. Já ia prestar pela 3ª vez essa porcaria... pensa no nível de ansiedade que eu estava pra passar...
A coisa foi feia. Muito estudo, muito trabalho e gordices saindo pelas orelhas. Eu literalmente abri mão de me preocupar com a minha saúde para me preocupar exclusivamente com os estudos. Fiz esse sacrifício porque não conseguia me controlar e ao mesmo tempo me manter focado... a fome vinha e eu não conseguia mais estudar... então, me rendi.
E quer saber? Acho que valeu a pena... consegui fazer todos os meus estudos e hoje tive um ótimo desempenho na prova! A vida é assim mesmo...às vezes precisamos abrir mão de algumas coisas para conseguir outras, ainda que em decorrência de nossas próprias limitações. No meu caso, o mais inteligente foi fazer dessa forma, pois cumpri com as minhas responsabilidades de estudo e agora estou livre para dar sequência nesse importante objetivo que é a melhora da minha saúde e a conquista do peso ideal.
Então, galera, o saldo dessa comilança toda não foi nada bom...rsrsrs.
Engordei ligeiros 4kg!!!
Eu estava perdendo o terceiro dígito da balança em dezembro, mas agora rebubinei toda a história...
Então, vamos lá mais uma vez!
Costumo pensar assim: não importa quantas vezes você caia. Nunca deixe de se levantar.
Pelo Instagram eu estou postando em detalhes o meu progresso, relatando no dia a dia as minhas opções de alimentações, dificuldades e soluções. Sigam-me lá: @thirenovando ! É sempre bom ter mais gente pegando no pé e incentivando para ajudar a manter o foco. Faço isso com algumas pessoas e vejo muitas outras também fazendo o mesmo. O legal, é que depois o resultado é felicidade de todos.
Abração!
Oi, meu amor!
ResponderExcluirEstou contigo nesta luta! Te amo
Tmb te amo, querida!
ExcluirOi Thiago! Que bom que você voltou! E agora com uma preocupação a menos! OAB não tá fácil pra ninguém nos últimos anos né!
ResponderExcluirContinue firme! Estamos juntos nessa luta!
Abraço!
Eeeee obrigado!
ExcluirNossa, nem me fale nessa preocupação...rs
Foi a terceira vez que prestei. Já não aguento mais...rs
Mas dessa vez eu acho que consegui!
Vamos juntos!
Abraço!