sexta-feira, 26 de julho de 2013

Fim da primeira semana

Bom, e lá se vai a primeira semana de regime!

Devo dizer que o desempenho foi excelente, muito embora eu tenha dado diversas escorregadas em alguns chocolates e (vergonha) até um big mac! rsrsrsrs

Mas o saldo foi positivo. Termino essa minha primeira semana 1,8kg mais leve!

Tenho notado, não só comigo, mas com muitas pessoas, que nas primeiras semanas de regime (geralmente entre a primeira e a terceira) há uma perda de peso mais relevante e acentuada. Pelos meus estudos, cheguei à conclusão que isso se deve ao efeito "desinchaço". Sim, pura perda de líquidos pela simples mudança dos hábitos alimentares.

Tenho notado que quanto mais água bebemos, mais água eliminamos e, assim, rapidamente ficamos mais leves.

Depois desse "start", a perda de peso é mais lenta. Pelo menos isso foi o que sempre aconteceu comigo...em todas as 500 vezes que comecei um regime..rsrsrs.

Sinceramente, nunca mais eu quero começar um regime! Já comecei esse há uma semana e não pretendo sair dele!!!!!! Dessa vez, tenho que ir até o fim. Sem desculpas para desistir. Escapadinhas podem até acontecer, mas tenho que voltar logo pro foco e continuar sempre com saldo positivo nas minhas economias calóricas!

Quando vier o resultado, aí o nome não será mais "regime", e sim "manutenção". Será a simples permanência na dieta saudável, praticando tudo o que o "regime" me ensinar.

Estou treinando corrida e já me sinto muito mais disposto! Já estou conseguindo correr 5km na esteira sem andar. Pra quem já fez, ou faz isso, sabe a maravilhosa sensação que é. Você se sente O ATLETA!!! kkk

Bora galera! Focoooo!


Um comentário:

  1. parabéns pelos resultados da primeira semana!

    Muita força e foco pra nós!
    ótima semana!

    ResponderExcluir