domingo, 25 de agosto de 2013

Dando a volta por cima

Estou há 2 semana sem postar! Muita correria com as coisas da faculdade e trabalho...
No post anterior, eu disse como a coisa não ia ser fácil. Realmente não está, mas já estou dando o meu jeito de dar a volta por cima!
Me matriculei na academia e estou indo quase todos os dias.
Um dia eu faço treino aeróbico e no outro musculação.
Já estou sentindo muuuuuita diferença, não só no desenho do meu corpo, mas também melhorei muito o meu desempenho na corrida. A musculação ajuda muito!
Tento ir de manhã (6hs da madrugada), mas quando não consigo sair da cama, postergo o treino pra hora do meu almoço. Sim! Levo minha roupa de treino pro escritório e corro pra academia na hora do almoço!
Por conta da musculação, dei uma estabilizada no meu peso, muito embora eu esteja percebendo as alterações nas medidas. Estou há 2 semanas nos 100,7kg.
Pelo menos, consegui reverter o quadro de engordamento e estabilizei com bastante atividade física.
Estou me sentindo ótimo!
Depois vou fazer uma coluna aqui no blog para mostrar a evolução da minha perda de peso por semanas. Estou na minha sexta semana agora.


Um comentário: