quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Continuando a batalha

E ae pessoal!

Sumi total, véi!!!

Precisei focar completamente na faculdade, no meu trabalho e no exame da OAB. Larguei tudo relacionado a cuidar do meu peso e da minha saúde. Comi muuuuuita porcaria...frituras, refrigerante, doces e por aí vai. A tia do dog lá da PUC está rindo à toa até agora com a baita grana que eu dei pra ela comprando lanche. Era pelo menos 1 por dia (sim, eu disse PELO MENOS!!!). Não vou dizer qual foi o record...rs
Tenho um amigo que me chama de pequeno buda há bastante tempo, certo bomba?

Agora já chega! Estou de volta ao meu objetivo.
Quando larguei, eu estava com 100,7kg. Quando recomecei a me cuidar, na semana passada, eu estava com 103kg.
Apesar de tanta gordice, até que o meu peso não aumentou muito...
Essa semana eu me pesei e estava já com 101,8kg. Bom sinal!
Estou de volta à academia, tomando meus produtos da Herbalife e mantendo a rotina alimentar saudável.

Inaugurei um Instagram! Sigam-me os bons: thirenovando.
Lá estou postando as fotos do que estou almoçando, comendo de lanche, meus treinos e tudo mais.
Percebi que assumir um compromisso público de emagrecimento super ajuda a manter o foco. Recomendo a todos fazerem isso!
Vejam como funciona, cá estou novamente! E não só isso. Postei no Instagram nessa quarta uma foto do meu peso na balança. Estou fazendo de tudo pra que a foto da próxima quarta contenha um número menor retratado naquele visor! Isso dá muito ânimo.

Agora vai, povo! Sem desistir!




2 comentários: